Paula Faro

Iniciou a pratica do Tai Chi Chuan aos 24 anos com os diretores do Centro Yang Chengfu São Paulo, cidade onde reside e atua ensinando desde 2007.

IMG_20181211_212829_335

Acompanha o Mestre Yang Jun, desde 2008, em seus seminários na America do Sul, Europa e Estados Unidos. Realizou duas viagens de estudos a China (2012 e 2015) visitando locais históricos ligados ao Tai Chi Chuan e a Medicina Chinesa. Em 2018 esteve três meses em Seattle nos Estados Unidos se aprofundando e aperfeiçoando as técnicas do Tai Chi Chuan da Família Yang com a Mestra Fang Hong (esposa do Mestre Yang Jun) e Eric Madsen (Yang Yali, 1a. geração de discípulos). Em 2015 tornou-se discípula do Grão Mestre Yang Jun, 5o. detentor da linhagem de Tai Chi Chuan da Família Yang, recebendo o nome de 杨雅馨 Yáng Yǎxīn. Representa a Associação Internacional de Taichi Chuan da Família Yang e é certificada Academy Instructor e 5o. Ranking (Silver Tiger) por esta Associação.

Graduou-se em Cinema pela Universidad del Cine (Buenos Aires, Argentina) e é Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP.

Hoje é estudiosa e pesquisadora das filosofias que permeiam as artes marciais, a cultura, idioma e medicina chinesa. Atualmente está cursando o Doutorado na PUC-SP na linha de pesquisa Dimensões Políticas da Comunicação, sob orientação da Profa. Dra. Christine Greiner.

Oferece aulas particulares e em pequenos grupos.

%d blogueiros gostam disto: